7 Contorno Facial para Branquinhas

Essa é a primeira vez que uso a paleta da Jasmine, comprei ela na 25 de março, e como sou branquinha não me senti confortável em marcar muito com o contorno, também não sou uma expert, essa é apenas uma sugestão de como faço em mim, claro que cada formato de rosto o contorno é feito de um jeito.

 photo SAM_0206_zpskwbnoczu.jpg

 photo passoapasso_zpsgqyvcfiy.png




Produtos Usados
Base Time Wise Bege 5 - Mary Kay
Paleta de Contornos - Jasmine
Bronzer Light Medium - Mary Kay
Blush Belle Angel 
Highlighting Pink Stardust - Mary Kay
Balm EOS
Lápis Batom Perfect Pink - Mary Kay

Gostaram meninas? Sugestões e Elogios? Comente!

6 Tutorial: Maquiagem Simples Marrom e Rosa

Fazia muito tempo que eu não postava vídeos de passo a passo, essa sugestão de maquiagem é a que eu tenho mais usado e AMADO! Com todos os tons matte fica super sofisticado e sem ser extravagante, eu uso de dia mesmo pois adoro um olho mais poderoso.

 photo SAM_0180_zps3veytlwu.jpg



 photo passoapasso_zpsgqyvcfiy.png



Produtos Usados
Fixador de Sombras - Felicittá Looks
Sombras White Lily, Tea Rose e Cinnabar - Mary Kay
Paleta de Sombras Kit Vintage - Vult Cosmética
Caneta Delineadora - Mary Kay
Highlighting Pink Stardust - Mary Kay
Ultimate Mascara - Mary Kay
Batom 131 - Linha Intense O Boticário

Gostaram meninas? Sugestões e Elogios? Comente!

9 Testei e Aprovei: Fixadores Felicittá Looks

Eu sempre usei o Jumbo da NYX e um ficador de Koloss ( que venceu até rs) e como é difícil para mim ter acesso a um quiosque da Nyx, decidi procurar outro fixador, encontrei esses dois da Felicittá Looks na Perfumaria Sumirê e confesso que me surpreendeu muito!

 photo SAM_0191_zpscidfyead.jpg photo SAM_0192_zpsetlarfmb.jpg

O Primeiro é o Creme de Pirlim Pim Pim com a função de Potencializar a Sombra, o que falar sobre ele?! Nada mais é que como se fosse o próprio jumbo da nyx em bastão, e eu adorei!
O Segundo é o Holding Creme fixador de glitter, ele é uma pastinha transparente que fixa o glitter mesmo, também adorei. Por nunca ter usado agora super recomendo, podem comprar sem medo de ser feliz.

 photo swatches_zpspkmc3npb.png
 photo SAM_0193_zpsk1tagwle.jpg

Nesse swatch usei o Potencializador de Sombra, utilizei a sombra da paleta da Vult Kit Vintage, a sombra é roxa escura mas não muito pigmentada, como vocês podem observar sem o produto ela fica com um tom meio marron, já com o mesmo fica da com a sua real cor.

 photo SAM_0194_zps8xpqtzmc.jpg

Nesse utilizei o Fixador de Glitter, ele é transparente e segura mesmo o pigmento da Lanmey.

Com certeza esses fixadores estão APROVADÍSSIIMOOOS!

Gostaram meninas? Sugestões e Elogios? Comente!


7 Vídeo Tutorial: Minha Preparação de Pele

Neste vídeo mostro como preparo a minha pele tanto para o Dia-a-Dia como à noite, não tem muito segredo viu! Basta você acertar nos produtos, nos tons e claro saber o seu tipo de pele, nada de comprar produto pra pele oleosa sendo que a sua é de Normal/Seca. Sempre que for adquirir uma base, NUNCA JAMAIS teste no pulso ou em outra parte do seu corpo que não for o rosto, pois nunca será o mesmo tom e a chance de sair por ai Pálida/Muito morena são bem maiores!

 photo provideo_zps01rrifww.jpg






Produtos Usados
Redutor de Linhas de Expressão - Mary Kay
Corretivo para pele sensível Yellow - Mary Kay
Base Time Wise efeito Matte - Mary Kay
Pó Bronzeador Light Medium - Mary Kay
Highlighting Pink Stardust - Mary Kay
Gel para Sobrancelhas - Mary Kay
Lip Balm - EOS

Gostaram meninas? Sugestões e Elogios? Comente! 

18 Esmalte Bruna da linha Isis Valverde para Impala

Você vai toda feliz da vida a perfumaria, compra vários esmaltes e UM deles simplesmente desaparece!!!! Sim foi o que aconteceu com esse esmalte Rosa liiindoooo demais, conclusão tive que comprar outro rs


 photo SAM_0168_zps7dvqzhrm.jpg

Ele me lembra muito o Penélope Charmosa da Risqué, tanto na cor como na consistência, Usei duas camadas mas não é tão necessário assim, já que ele é bem cremoso e pigmentado.


 photo SAM_0169_zpsmcfmycow.jpg

O que eu estou utilizando e amando é o Extra Brilho da Vult, comprei naqueles quiosques do Loucas Por Esmaltes, apesar de não especificar na embalagem ele seca o esmalte em instantes! Gostei muito.


 photo SAM_0171_zpsdnuil6ze.jpg

Mais detalhes na luz natural.

Gostaram meninas? Sugestões e Elogios? Comente! 

9 Testei e Aprovei: Kit Pele Perfeita Mary Kay



Sempre utilizei os produtos da marca Mary Kay, sou completamente apaixonada e não vivo mais sem. Mas confesso que tinha ( e ainda tenho) um pouco de preguiça em fazer AQUELA produção de pele, só usava a base e pronto acabou. Hoje resolvi mostrar para vocês o Antes e o Depois dos seguintes produtos: Primer, Corretivo e Base. E o resultado foi ótimo!



O Primer Facial Fixador de Maquiagem, além de aumentar a durabilidade e a fixação da maquiagem, possui uma fórmula leve com silicone, uniformiza a pele e minimiza imperfeições.

 photo SAM_0152_zpsqgwutcju.jpg

Essa é a consistência do Primer, alta absorção!

 photo SAM_0157_zpsrevs57dl.jpg

Corretivo para a área dos olhos: Corretivo de longa duração, à prova d'agua. Apropriado para pele sensível, clinicamente testado contra irritações e sensibilizações da pele, dermatologicamente testado, livre de óleo e não-comedogênico.

 photo SAM_0159_zpszkn7g0ow.jpg

Base Líquida Acabamento Matte: A linha TimeWise da Mary Kay é anti-idade ou seja além de maquiar a pele faz um tratamento para suavizar as linhas finas de expressão. Contém Vitamina E, controla o brilho e a Oleosidade ( tem em versões tanto para pele Normal/Seca como para a Mista/Oleosa), acabamento Matte, ameniza os poros e é resistente ao suor.

O Resultado
A cobertura é incrível, não foi utilizado nenhum filtro ou tipo de tratamento na foto, a base não derrete e dura o dia todo, além da cobertura aparentemente suave, pode ser usada ao dia e a noite.

Gostaram meninas? Sugestões e Elogios? Comente! 

6 Esmalte da Semana: Jurerê AH



cof cof cof quanta poeira nesse blog em? Realmente esqueci completamente dele, estou sem tempo nenhum devido ao meu trabalho ( em uma oportunidade farei um post explicado do my job ^.^). Enfim na medida do possível estou voltando aos poucos, e me organizando por que querendo ou não é puxado cuidar e se dedicar a um blog rs. Mas tenho planos e novidades pra dar um UP no LDC.

Vamos ao que interessa?



Não sou muito fã do tom Coral, prefiro Rosê ou Nude, porque acho mais cara de ryyyyca rs, esse Esmalte da Ana Hickman não deixa de ser bonito, antes estava com um tom vermelho (como de costume), resolvi mudar um pouco, mas esse não será o esmalte que usarei no Natal, prefiro me jogar em uma vermelho com dourado que é super cliché para esse ocasião do ano :)

Passei duas camadas generosas de esmalte, por que a cobertura dos esmaltes AH deixam muito a desejar (minha opinião).

Gostaram meninas? Sugestões e Elogios? Comente!

2 Resumo @tamiryssilva Instagram :) eeeeeeeee ESTOU DE VOLTAAA!

Pois é meninas desde FEVEREIRO sem atualizar meu blog, tadinho todo empoeirado :/
Como estou sem ideia nenhuma e sem vídeo novo, decidir montar um resumo do meu instagram @tamiryssilva , já que a maioria das blogayras fazem isso (rs)

 photo Semtiacutetulo1_zps4587949e.png

1. Essa foto tirei no último sábado (31), estava me arrumando para trabalhar e quem chega a minha priminha super perua que Ama maquiagem, ai já viu né?! Maquiei ela todinha e fizemos carauw para o instagram.

2. Com a minha prima tirandofotonoespelhoprapostarnofacebook (rs) Onde estávamos? No show do TDP *-*


 photo Semtiacutetulo2_zps3805d8cc.png
3. Minha mãe chega do trabalho com um carregamento de Suflair, pensa como eu fiquei psicologicamente com essa imagem!

4. Pronta para mais um dia de trabalho :)

É isso bonitas, um post sem criatividade rs estou enferrujada só pode! Mas durante essa semana vou preparar muitas coisas bacanas para deixar o LDC super atualizado.

15 Esmalte da Semana: Astral com filha única de Cupcake

Boa tarde meninas, último dia de Carnaval né? Curtiram muito? ou ficaram em casa curtindo a preguiça? rs

Bom o Esmalte da Semana é um Rosé da Risqué na cor Astral, super delicado e para dar um toque foto fiz uma filha única de Cupcake (só a cereja que não ficou muito legal :P).
Vamos as fotos:


Não disse que a cereja não ficou muito boa! rs

Gostaram meninas? Sugestões e Elogios? Comente!

18 Maquiagem Sparkle Pink e a Grande Volta!!

Oiii meus amores, estou de volta!! E agora é pra valer, e já estou com vídeo novo pra vocês.

A maquiagem de hoje é com as cores Rosa,Marrom e Preto, bem simples mas depois irei fazer algumas mais elaboradas! Obs: As fotos estão com o filtro do Instagram (Sigam!)

http://i1179.photobucket.com/albums/x398/Tamiryssilva/tami_zpsc9376d6d.jpg
Assista o Passo-a-Passo:

Produtos Usados:
Ideal Shade Avon na Cor Bege Médio
Rímel Incolor Avon
Fixador de Sombras Koloss
Estojo de Sombras Profissional Catharine Hill
Sombras 030 e 10 Pigmentos Lanmei
Blush Multiuso Oceane Femme
Batom Duda Molinos Cor 232
Delineador Felicittá Looks
Rímel Maybelline
Lápis Kaja Natura Preto

Meninas espero que vocês tenham gostado do vídeo, fiquei meia travada por que não gravo desde Maio/2012!!! Curtam, se inscrevam e Comentem! Respondereia todos os comentários.

 


Pr�xima P�gina Home