4 Redescobrindo as suas roupas.

    O verão já passou, o outono está aí, o inverno logo virá e eu aposto que quando ele bater a sua porta você vai querer estar prontinha para recebe-lo. Como muitas de nós nem sempre podemos transformar um guarda roupa, eu venho trazer hoje para vocês umas idéias para reciclagem do verão, espero que gostem amores!


     Os shorts jeans de todos os estilos, como Boyfriend, cintura alta, os minis, ou de alfaiataria podem ser usados com meia calça. Para aquelas que sentem muito frio, eu indico as meias mais grossas, agora você que é um eterno raio de sol, pode usar e abusar de todos os estilos de meia. Se você acrescentar um casaco, sobretudo, ou um cardigã então, fica divinamente divino! Um look desses acompanhado por uma ankle ou open boot para dar um ponto final é garantia de sucesso ( o peep toe também é bem vindo).

(Apesar de não ser fã dela, achei muito cordial a roupa, um detalhe/dica é que se ela tirasse os acessórios ficaria totally lost esse look, parabéns Cacau!)


              Os estilos Navy com listras e mais listras e em tons dourados ou prateados, o estilo Lady Like (babados, lacinhos e etc.) em tons suaves com um ar romântico, as mini estampas, os brilhos, as sobreposições as estampas animais e as rendas que foram um grito no verão, certamente não devem sair de cena, pois são tendências com apostas altíssimas e ainda que não fossem, nós daríamos um jeito ;)
(Se vocês repararem aí tem um conjunto de todos os estilos citados a cima, a-mei!)

       Aqueles vestidos mais fresquinhos, ficam bons com casacos mais pesados, jaquetas em jeans, em couro, cardigãs (principalmente), casacos de pelúcia e dizem que ficam bons com meias calças mais pesadas, eu não gosto muito, mais não condeno. Você forma um look bem interessante, só tenha bom senso usando e abusando do espelho.

(Eu gosti muito! No more words.)

         Sempre ouvimos dizer que no inverno temos que usar tons mais básicos e escuros. Ok, pode até ser, mas com certeza se você der uma animada nisso não vai estar pecando, aproveite suas peças coloridas, estampadas e floridas para construir um contraste de cores em seu look, branco, bege, preto e outras mais aceitam bem um toque de avivamento.

(Absurdamente lindo o look dessa modelo! Eu fiquei encantada...)



Usem e abusem da inclusão de cor em looks de cores básicas. Os acessórios podem ser coloridos, a bolsa, a blusa e até mesmo o sapato, na dúvida basta apenas se olhar no espelho e encontrar o que está sobrando por aí. Espero que tenham gostado de mais esse post! Um abraço carinhoso para todas e desejo-lhes também um feliz páscoa!









4 comentários:

Roberta disse...

BAcana o post, adorei o primeiro look com a meia calça amo meia calça rsrs
beijão

Lencos e aderecos disse...

Amei o post flor, mto criativo e informativo =)

bjiimm

Unhas pintadas e cia disse...

Hummmm ótimas dicas =)
Adoreiiiiii

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Priscila Carvalho disse...

aah, adorei as dicas !
www.bygarotas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home