0 Verão: Cuidados com os Cabelos


O verão chegou, praia, sol, piscina maaas não devemos esquecer dos cuidados com os cabelos, dito isso separei aqui algumas dicas de como cuidar dos cabelos nesse Verão!

Bonés e Chapéus: Bonés e chapéus são parceiros de qualquer cabelo tanto na praia quanto na piscina. Isso evita os danos causados pelos raios. Mas claro que tem pessoas que não gostam, ou porque acham feio ou porque simplesmente não conseguem usar, então vamos para a próxima dica.

Água do mar: Tomou banho de mar? Enxague os cabelos depois que sair do mar, se não quiser ir para o chuveirinho o tempo todo, deixe uma garrafa d'água do seu lado. Isso porque o sal da água em contato com o sol além de deixar os cabelos mais frágeis acaba com a camada protetora do cabelo.

Silicone:  Produtos com silicone normalmente formam um filme que impermeabiliza os fios contra as químicas da água da piscina e o sal da água do mar.

(NO)Cremes: Nunca, eu disse nunca passe creme antes de ir para praia ou piscina. O creme contém muita química e acaba causando o mesmo dano que a água do mar. E se você aplicar creme em cabelos úmidos/molhados antes de ir para o sol o resultado vai ser pior ainda.

Água fresca e Hidratantes Capilares: Use água morna ou fresca para lavar os cabelos após sol, mar e piscina. A água quente desidrata os fios e prejudica as proteínas capilares. Depois de lavado em casa, passe alguma mascara hidratante para deixá -los mais hidratados e bonitos ao longo do verão.

Agora se jogue menina, sem medo, seguindo a risca essas dicas e terá um cabelo lindo no Verão!










0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home