9 Suco anti-celulite!!!!!!

Oieee meninas 

Primeiramente quero agradecer a todas as florzinhas que segue meu blog, e a todos os Elogios recebidos 

4524828657_b509cec152_large

Suco Anti-celulite 

Ingredientes:
1/2 pepino
1 beterraba
1/2 maçã
4 cenouras
Água Gelada

Preparo:
Descasque e corte os alimentos em pedaços pequenos. Bata tudo no liquidificador com água. Se quizer, adoce com mel.

Porque é bom?
O pepino hidrata, pois é rico em água. Também é desintoxicante e, com a ajuda da beterraba, auxília a circulação sangüinea e varre as toxinas das células. A maçã facilita a digestão e a cenoura contribui para o bom funcionamento do intestino.




Ou seja... Esse suco é MARAAAAA    






créditos: todateen

9 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

oi Tamirys...

como pediu, cá estou! \o/
Suquinhos com poder de 'destruição', quem não quer? rsss

beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Anônimo disse...

Meninaaaaa, q suco eh esse hein... será q funciona mesmo???hahahahahhah
Jah to seguindoooo tbm...o blog eh lindooooo!!!
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

Adorei sua visita lá no Ponto! ja estou te seguindo! Adorei o suco!
Bjokas
pontocorderosa.blogspot.com

Nil Santos disse...

Vim retribui a visita ao meu blog e já estou ti seguindo olha flor seu blog é lindo adorei vou estar sempre por aki bjim
www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Caroline Rivieri disse...

Oi florzinha ja estou seguindo seu blog, é muito cute adorei...pra mim receita anti celulite é não tomara refrigerante e fazer exercicios..sssrr

sucesso flor

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Josy Santos disse...

Oi Tamirys,
Realmente celulite é um horror. Eu sofro com elas e quero começar a tratá-las, já posso começar com usando essa receita ai..suco de fruta sempre são benvindos.
Seu blog é fofo mesmo.

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com

Isabela Sousa disse...

Ah, eu quero testar! =P
beijos...

makeupandgirls.blogspot.com

Nati Rabelo disse...

gostei da ideia do suco =]
conhecendo seu blog agora, gostei dele e seguindo aki! =*
me visita tb? ^^
Pink N.

blog-planetpink.blogspot.com

Lyssa Makeup disse...

Oiee flor adorei tbem ideia do sucoo show!
bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home