7 Não erre no corte!

Olá florzinhas 


Evite erros básicos na hora de arrumar ou cortar sua cabelelira. Olha só as dicas honey 



 Rostos quadrados, como o da Alinne Moraes: não podem ter fios lisos e escorridos;

 Rostos redondos, como o da Ashley Tisdale: pedem um look sem muito volume, levemente repicado e com franja lateral;


 Rostos ovais, como o da Britney Spears: não ficam legais se o corte tiver o fio reto;


 Rostos triangulares, como o da Selena Gomez: franja muito curtinha não dá certo ok?!




fonte:todateen

7 comentários:

oops I did it again disse...

o meu é oval igual ao da britney
valeu pela dicaaa
http://jackiemoraes.blogspot.com/
passa la no meu flor
bjux

Unhas pintadas e cia disse...

Ameiiiii as dicas
por isso q eu amooo passar aqui =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Joice Gonçalves disse...

Amei as dicas!
Beijos,

mocinhaselegantes.blogspot.com

Twitter: @melegantes

Gabi Soares disse...

Como um corte de cabelo pode valorizar ou destruir uma produção... o meu é redondo e uso a franja lateral =)
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Gabriele Goes disse...

liindo demais o bloog viu ?
to e seguindoo , dps me siga ? obg
beijão flor.

Unknown disse...

Gostei das dicas... ótimas. Adorei o blog, o que acha se seguirmos uma a outra? beijos.

Muxilinha Makeup disse...

oi flor...adorei seu blogs puder seguir agradeço d coraçao
vc acaba d ganhar uma nova seguidora
beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home