6 Esmalte da Semana: Porto de Galinhas + Ultimate 3D Psy

Olá meninas 


O Esmalte da Semana é rs o da semana passada + Ultimate 3D Psy. Eu comprei e dei uma misturada e adorei o resultado!



Eu adorei o resultado, e você?





6 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii Tamirys, obrigada pela visitnha l´ano blogue, vim retribuir e já estou seguindo vcs tb. Adorei o blogue de vcs meninas, e essas unhas ficaram lindasss.
Beijãão

Jana Pereira disse...

Tamirys lindona menina eu não seia acho que nao tem ainda no BrAsil essa mascara que pena pode ser que em algum sitre que vende produtos internacionais

Deus te abençoe!
Beijoss Rosa

Janaina Pereira

http://byjanaynapereira.blogspot.com/

☂☂DrikaBello☂☂ disse...

Doçuras adorei a esmaltada..
Olha vim te convidar a conhecer meu blog e participar do 1º sorteio que tá rolando lá...
Te espero ok
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Stephanny Torres disse...

Amei! Esse esmlate é lindo!
http://www.mascotinhadamoda.com

Amanda disse...

Oi flor adorei esse esmalte, eu já tenho ele, comprei semana passada mas ainda nao testei em mim pelo jeito vai ficar lindu!
ja to te seguindo, me segue tbm?
http://wwweuamocosmeticos.blogspot.com
um bjo
Amanda

Tammy Ávila disse...

ficou lindooo, sou louca por esses 3D tenho vontade de colocar em cima de tudo hahahaha
bjoss

www.pinkmymind.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home