4 Linda, Sem gastar!

Olá florzinhas 


Nem sempre o dindim que se tem é o suficiente para turbinar o visu né? Mas algumas alternativas podem salvar você de fases sem grana. Basta ser esperta!


Cabelo, Pele e Cia


Alguns tratamentos de beleza não precisam ser feitos no salão. Artistas como Grazi Massafera fazem hidratações caseiras nos cabelos, sabia? Investir tempo cuidando das unhas e não deixar de hidratadar o corpo (todo os dias, após o banho) também fazem "a" diferença. O que não vale é ter preguiça! No caso dos cabelos, procure hidratar toda semana, seja com aquelas máscaras baratinhas de tratamento ( Nem curto muito viu!) ou com receitas naturais (mas,cuidado: só faça as confiáveis, com o aval de dermatologistas). Agora, quando o assunto é manter a forma, a dupla alimentação balanceada e exercícios é mesmo imbatível. Além de segurar a onda com doces, frituras e gorduras, caminhadas de 50 minutos três vezes por semana já dão conta do recado ( e sem nenhum custo!).


Guarda-Roupa Renovado


Ok, mas e quanto às roupas? A primeira dica é saber investir seu dinheiro: as peças básicas e curingas ( uma calça jeans, por exemplo) precisa ser de boa qualidade, com um corte legal e sem muitos detalhes (pra você poder usar em várias combinações). Quanto aos acessórios, garimpe nas lojas mais baratinha, dá pra encontar bijus fofas, que vão fazer você triplicar as formas de usar uma mesma roupa. Bótons, por exemplo dão outra cara para uma jaqueta antiguinha. Fora as customizações, que além de tudo, são criações suas. E aproveite as promoções: em trocas de coleção, é possivel comprar com até 70% de desconto. Chame as amigas e divirtam-se!


4 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhhh
adoreiii as dicas!

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Thaís *-* disse...

Nossa, as dicas dão bem interessantes mesmo! Adorei a que falava sobre um Guarda-roupa renovado ... hehe Precisa investir bem na hora de comprar uma roupa,mesmo!

Beijão! seguindo...segue tbm?
bonequinhadeluxo10.blogspot.com

Jél disse...

Flor adorei seu blog.Nota 10.
Tava vendo seu vídeo da make de dança do ventre e babei.rsrsrsr
Adorei a dica do guarda - roupa.
Te convido a conhecer o meu cantinho.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Tammy Ávila disse...

oii flor,
prometo que vou fazer vídeos sim, heheheh vou tentar
parebéns pelo seu blog tá lindo
Feliz Páscoa
bjoss

www.pinkmymind.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home