2 O amado Jeans de cada dia!



A calça jeans é aquela sua peça coringa que nunca sai de moda, uma peça essencial. Se você souber combinar com outras peças, pode criar um look fantástico e para várias ocasiões.
Você sabe qual tipo de calça é melhor pra você? Um jeans bem escolhido pode alongar, esconder gordurinhas e muito mais. Veja qual o melhor estilo para você:




Calça Skinny: A calça skinny é justa da cintura até os pés. O seu material marca bastante por se ajustar mais ao corpo. Blusas mais compridinhas com cinto ficam bem legais no look. Por ela ser justa, tem um caimento perfeito para ser usada com botas e com sapatilhas também. O cuidado é para quem tem coxas grossas e quadril largo, pois esse corte marca bastante, evidenciando o volume e dando impressão de aumento das medidas.








Calça de Cintura Alta: É uma ótima pedida para as baixinhas como eu, pois ela alonga as pernas e afina a silhueta dando um efeito muito bonito. Não se esqueça que quando a calça for justa a blusa deve ser mais larguinha para que fique proporcional, assim como o seu corpo também deve estar para usar a calça de cintura alta, pois ela chama atenção para a cintura e os seios, se você estiver em forma não há como errar.











Calças retas: Esse modelo de calças é ótimo para todos os tipos de corpo e ajuda a alongar a silhueta, principalmente aquelas de tons mais escuros que contribuem muito pra deixar você mais finamente elegante :p E mais um pró da calça reta é a facilidade que você terá de combinar ela com any tipos de sapatos. 












Calça Saruel: Esse modelo não tem restrições para as mulheres altas e magras já as baixinhas têm que tomar o cuidado de escolher uma calça com pouco volume e com as pernas mais afuniladas para evitar o efeito achatado, pois o gancho com a perna mais afunilada alonga o corpo e outra saruel de cós baixo só para quem está com a barriguinha em dia, não precisa ser uma Gisele mais tenha o bom senso de não colocar volume em cima de volume. Dica: Opte por blusas mais básicas, sem muita informação para não sair do contexto.




Bom meninas, espero ter ajudado um pouco e que vocês tenham gostado. Dicas, críticas e sugestões serão sempre bem-vindas. Quem quiser e tiver alguma dúvida sobre moda pode comentar, eu terei o maior prazer em pesquisar e responder á vocês. Até a próxima! 






2 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhh amei as dicas
sou mto viciada em jeans =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Bih Ramos disse...

Olha quem vive sem jeans neh! hahaha!!!

Mas eu prefiro as Skinny e fujo das Saruel, acho que tem que ser muito magra pra usar!!

http://ideiasdeartista.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home