4 Especial Dia das Mães

O dia das mães está aí e muitas pessoas, como eu, ficam em dúvida na hora do presente. Hoje eu vou expor aqui algumas idéias do que seria legal para sua mãe de acordo com o estilo dela.





Calçados: Eu posso afirmar com 98% de certeza que todas as mulheres do mundo gostam de sapatos. Para enchê-la de alegria presenteie com um sapato que seja a cara dela, mas se quiser brincar um pouco e sair da rotina dê sapatos de tamanho propositalmente errado, para que ela possa voltar a loja e passar um tempinho escolhendo um par novo. Obs.: Só faça isso se sua mãe for paciente e bem humorada. (risos)



Divertido: Essa é para as mamães jovens e até para os filhos também. É difícil entrar em uma loja onde existem artigos para você e não dar uma espiada nas novidades, com uma mãe jovem você pode comprar roupas de acordo com seu ponto de vista, roupas para passeio, para escola, baladas, sua mãe e você vão adorar.





Lingerie: Essa é uma ótima opção para quem quer economizar e se sair bem, mas não se esqueça que para agradar a sua mãe você deve saber o gosto e estilo dela e também o que ela precisa, se você seguir esses requisitos básicos a lingerie será um presente muito bem recebido.






Estilos Gerais :

Urbana: É uma tendência que envolve as mães de todas as idades, esse estilo pede um básico contemporâneo, algo em preto & branco e outras cores nudes mas sem fugir da moda. O foco está totalmente direcionado nas mulheres mais práticas que circulam por aí, portanto, ela precisa ser atualizadíssima.









Casual:
O foco está nas mulheres 
esportivas e ativas que precisam sempre de roupas e calçados confortáveis para ir ao mercado, buscar seus filhos na escola, ir para a academia, fazer suas tarefas e etc. O que pede conforto e charme, minha sugestão é calças legging, blusas mais soltas, sapatilhas, tênis casuais(como all star) e por aí vai, conte com a imaginação e a criatividade.





Clássica: A mulher que gosta de arrasar nos escritórios, reuniões e jantares formais.O estilo clássico quando bem usado mostra a confiança e a sabedoria de quem usa, envolvendo tecidos mais chiques, jóias, bijuterias, um belo calçado, cabelo bem arrumado e etc. A mulher clássica é meio que uma representante da independência feminina, então se sua mãe é uma você sabe bem o que deve fazer.

"Chic é saber comprar." Palavras de Glórinha Khalil. 

Aproveite esse dia para presentear a sua mãe com muito amor também, se você estiver sem grana, use a criatividade, as mães esperam sempre uma demonstração de afeto, e um presente não vai comprar isso dela, a menos que você seja filha de Evelyn Harper. (risos)

Espero que tenham gostado, até a próxima. Eu desejo um dia muito feliz e abençoado para as guerreiras mamães de todo o mundo ;)




4 comentários:

Lencos e aderecos disse...

Amei as dicas, e acredita que ainda nem comprei o presente da minha mae :(
Lindo teu blog, to seguindo!
Dá uma olhadinha lá no meu cantinho flor:

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

bjiimm

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhh não comprei nada ainda acredita vou correr no sábadooo
ótimas dicas
já anotei na listinha =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver lá participando heim =)

Unknown disse...

quero dara lgo bem especial mas saõ tantas opções bjuss

Anônimo disse...

Amei as dicas! E acho q minha mãe prefere ganhar sapatos rsrs.. adorei o blog!!
bjinhos

blogsonhar.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home