6 Batom Vermelho: Você pode!

Olá Peruas!


Quem acha que não segura o TOM pode acreditar que segura sim, ainda mais agora que ele voltou à tona com a febre dos esmaltes coloridos e marcou presença na maioria dos desfiles de moda. O segredo para se sentir bem e poderosa é escolher a cor certa para a sua pele e idade, além de saber combinar o batom com o restante da make.

Quando usar: Como os batons vermelho-alaranjados não passam despercebidos,você tem carta branca para usá-los no trabalho e, dali, esticar para um encontro com o bofe!
Make que Combina: Para manter a linha do visual delicado e feminino,vá de sombras neutras e opacas ( as brilhantes ficam over) e blushes terrosos.

Quando usar: Com tons intensos pedem uma produção mais sofisticada ou sexy, esse vermelho só tem livre acesso á noite. Em outras palavras, nada de desfilar com um bocão ardente nos corredores do escritório.
Make que combina: Mesmo com um batom escuro, você pode marca os olhos, mas dede que use sombra grafite em vez de preta, a fim de não parecer "montada e pronta pra parada gay". Mas se fizer questão de um pretinho básico, limite-se ao delineador. O toque de glamour fica por conta do blush terroso.


Quando usar: Durante o dia, se você tem um trabalho mais informal, ou à noite, numa balada. E não se esqueça de que uma produção fashion dessas pode roupas,bolsas e sapatos à altura!
Make que combina: Já que os lábios são a grande atração do seu rosto, pegue leve nos olhos e aplique apenas rímel preto nos cpilios ou, no máximo um delineador colorido.

Quando usar: Tem acesso livre em qualquer horário, ocasião ou produção. Só fique atenta ao retoque, para não parecer que você está sem batom.
Make que combina: A delicadeza desse vermelho rosado permite que você use sombras impactantes, para criar um make contraste, ou suaves, para ganhar um ar jovial.
E ai qual é seu tom preferido? Eu amo os rosados e Alaranjados *-*

6 comentários:

Dayani Beatriz disse...

Eu também amo os com tom rosados e alaranjados. Acho que combinam melhor com o meu tom de pele.


Beijos
@DayaniBee
http://bonitaevolucao.blogspot.com

Fabiana Tomazzelli disse...

Eu nunca havia usado daí experimentei um e adorei, agora quando vou sair é o que mais gosto de usar.
Bjinhos

Anônimo disse...

Eu não gosto mto de usar batom, pq minha boca é ENORME! rsrs, dai acho q destaca mto! Maaas, se fosse para escolher uma cor, acho que os vermelhos rosados são lindos, lindos!!!

Qlqr dia eu passo pra sair! rsrsrs

Beeeijokas
http://makemecynthia.blogspot.com

obg pela visitinha no blog! =*

Acho chique! disse...

Ah, adoro batons com tom vermelho rosado...esse da natura é lindo, eu uso e adoro :d

beijos,bia
achochique.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Perfeitas as dicasssss
eu adoreiiii
fic lindooo faz toda a diferença =)

Beijooooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Gi disse...

adoro qualquer cor de batom!!!

Gente tem sorteio DUPLO LÁ NO BLOG: da MOROCCANOIL E da Maison Jolie!!!

www.pimentaroja.blogpsot.com

Bjoss

Gi

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home