4 Lições de Beleza II

Olá florzinhas, esta é uma continuação do post anterior 


Alguns peelings de ácidos como os derivados de frutas, são bem suaves e ajudam a clarear manchas, uniformizar a textura e dar brilho. Como não penetram profundamente na derme, podem ser feitos até por mulheres jovens ou que têm a pele seca. A frequência varia de uma a três vezes por mês. Mas atenção: O procedimento deve ser recomendado e feito por médicos, mesmo leve, o peeling torna fundamental o uso de um protetor sola com FPS 30, no mínimo, para proteger a nova camada da pele.



Como esta àrea é bastante delicada e sujeita a muitos movimentos, ganha marcas de expressão com facilidade. Use um creme próprio para essa região, hipoalergênico e com vitamina E ou C, que mantém a integridade e a hidratação do tecido.




Mesmo nos dias mais frios mantenha a água do chuveiro morna. Quando está muito quente, a àgua danifica o manto lipídico, responsável pelo viço da pele.




A pele passa por uma renovação natural a cada 20 dias em média, mas você pode ajudar nesse processo esfoliando o corpo duas vezes por semana. A pressão deve ser suave, e o enxágue, com água morna, para não machucar a pele.




Sen elasticidade na pele, as estriar podem apareçer, aposte na combinação de cremes à base de ureia, lactato de amônia e ácido hialurônic  com óleos corporais. Os primeiro deixam as fribras íntegras, para que elas não se rompam e formem estrias, e os óleos criam uma película que evita a perda de água.



4 comentários:

Brenda Palma disse...

Adorei as dicas, ótimas!

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...

As dicas estao incríveis, pena que com esse frio aqui do sul nao consigo tomar banho morno :( tá mto frio!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Mari Sabel disse...

Ótimas dicas, o ruim é eu colocar em prática... super preguiçosa para isso. banho morno então, nem pensar! hehe

bjkas

Mari Sabel disse...

estou seguindo..
;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home