5
Off White ('¿')

Oi pessoinha, Oi pessoinha ♪♫ hshshs-
Gateenhas, quero me desculpar com vocês por não postar semana passada, é que trabalhar e estudar me deixa meio sem tempo sabe? Enfim, desculpas aparte, vamos falar sobre o Off - White (branco total) que é tendência fortíssima da temporada de moda em Paris, tem sido usado por várias celebrities em festas badaladas e é uma ótima pedida para o inverno. Come on?


Mesmo o Inverno sendo caracterizado por estação onde são usadas roupas escuras e pesadas, a moda Total - white ou Off-white tem tudo para bombar.
O branco é uma cor básica, o que o torna facilmente aceitável em diversos looks, sejam eles despojados ou mais chiques. Com o branco você adquire o poder de acrescentar uma enorme variedade de acessórios ou sobreposições em any cores. Uma das melhores vantagens é que o branco pode ser usado por qualquer mulher, de qualquer tom de pele.

Abaixo seguem algumas dicas para arrasar no Off-White:

Transparência: É de lei que a roupa branca não pode ser 100% transparente, por isso opte por tecidos mais pesados e deixe a transparência apenas para os detalhes, atenção dobrada com calças brancas, é um crime deixar sua peça mais íntima aparecer.
(n)

Party? Deixe de lado o pretinho tão tão básico e invista no Total - White Sofisticado. Se gostar de brincar com os looks, coloque um sapato de cor mais forte, um Scarpin rosa/pink por exemplo.

Quebrando o gelo: Para não se prender ao Total-White coloque uns acessórios de cor diferente, como uma sobreposição, um lenço, um cinto (combine com os sapatos), o branco com dourado fica divino, visualize um Off-White com bijus/jóias douradas. hãn, hãn? Gostiu? Eu também Gosti! Hshshs-

Animal Print, Navy, Floral e Xadrez: O branco vai super bem com acessórios e peças inspirados nessas tendências.

Charme? Brinque com as sobreposições em seda, algodão, renda, lã, peles e jeans, tudo na tonalidade branca. Complemente com botões, paetês e zípers.

Destaque: Aposte em acessórios que destaquem em cores como dourado, prateado ou pedras, de todo tipo/cor.

Aproveitem as dicas e abusem do Off-White. O branco agora é tendência e referência em evolução do simples para o sofisticado com um toque de leveza e sensualidade totalmente sutil.










5 comentários:

Juliana Rylko disse...

Ahhh eu gosto muito de um look branquinho, mas sempre q vejo e prefiro uma pitadinha de cor como nos acessórios, unhas..essas coisas, adorei o post.

**http://pitadasnamoda.blogspot.com/

Beijos

Iasmin Fernandim disse...

Uauuu que post heim florzinha!!! mara!

Cherrydolll - Cherryland disse...

Não tenho dom para usar branco, mas acho lindo mesmo assim!
xoxo, cherry
http://www.cherryland.com.br

Fran disse...

Ótimo post adorei as dicas, não conhecia o blog e já amei tô seguindo :D

Tem um sorteio lá no blog de cremes da AKAKIA, participa!

http://breakkaway.blogspot.com/

Beijos

Lencos e aderecos disse...

Eu amo a cor branca, é clean e linda ;) amei o post!

bjiimm

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home