3 Vou de meia-calça?

A meia-calça é um artigo de moda feminino suuuper trend. Elas já começaram a desfilar por aí no querido Outono e agora que estamos no Inverno serão as protagonista da estação, então... Que tal trocar a calça jeans pela meia-calça? Veja alguns dos modelos mais legais pra arrasar nesse friozinho.

Básicas: Esse estilo é uma ótima pedida pra quem não aprecia muito as estampas e outras extravagâncias, além de combinar com quase tudo deixa
ndo o visual super charmoso, estiloso e elegante. Combina perfeitamente bem com shorts, saias e vestidos te dando uma enorme liberdade de combinar com diversos tipos de sapatos.



Rendadas: As celebridades adoram esse estilo, é o mais feminino e dá um ar de muito glamour ao look. Uma sugestão divina é colocar aquele vestidinho preto que você ama com uma meia-calça rendada, um peep toe ou uma ankle boot pra finalizar com chave de ouro e tá aí, é sucesso mais do que certo.


Estampadas: As estampas dão um ar divertido e diferenciado ao look e se encaixam em diversos estilos. Ficam lindas usadas com mega saltos! Se você é fã das básicas eu recomendo as estampas, elas são ousadas e deixam o look super feminino também.




Xadrez: O xadrez é super trend ultimamente e as meias não ficaram fora dessa moda. São diversas cores pra você usar e abusar lembrando-se sempre de escolher roupas de tom básico, de preferência na cor preta pra combinar com essas gracinhas. Pra quem tem pernão e não gosta, deve evitar essa estampa, pois ela dá volume.



Coloridas: Nem é preciso dizer que as meias coloridas dão um toque híper fun ao visual. Você pode optar por tons mais escuros ou chutar o balde e colocar cores vibrantes mesmo, lembrando sempre da regrinha essencial de moda que resume a não parecer um pavão ou um dragão do mar.







3 comentários:

Unknown disse...

Acho tão lindo look assim, com meia, vou providenciar uma pra mim *_*

Beijos flor!!

http://manias-de-mulher.blogspot.com/

Anônimo disse...

Haha o novo lay está lindo *-* nesse inverno irei envestir em meias-calças e meia 7/8 que particulamente acho um charme *o* meias vermelhas ainda não tenho mais assim que encontrar uma levarei para casa =)
http://justlovethays.blogspot.com/

kathy pink disse...

ja voteii linda...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home