21 Comportamento: Ser uma Ótima blogueira(o)!

Oii peruas


Hoje a tag comportamento vai ser escrita por mim! 


E o papo vai ser sério, de como ser uma ótima blogueira!


Tumblr_lopwvnjkn21qmnuu9o1_500_large
imagem: weheartit.com

Primeira: Saiba sobre o que escrever! Tenha domínio sobre o assunto, tenha uma boa escrita e saiba interagir com o leitor! Ao escolher uma determinado assunto, você tem que ter em mente o público alvo que você irá atingir, um exemplo é meu blog, que atingi o público de 15 à 30 anos, mulheres que são vaidosas.
Segunda: Faça um post de qualidade, com fotos nítidas, escrita correta, não misture cores, não faça uso de abreviações (vc,tbm, etc...) E se for usar fotos de outros sites o blog, dê o determinado crédito!
Terceira: Não plagie!!!!!!! Isso é uma coisa que todas blogueiras tem que ter em mente, pois a Internet é um OVO e com certeza aparecerá o verdadeiro autor, que vai sujar a imagem do seu blog, fazendo post de xingamentos e mostrando o link do plágio, e isso é super chato, né?!
Quarta: Evite brigas pela internet, mostre que é uma blogueira madura o suficiente para não fazer papel de criança e nem de barraqueira, já vi um post de uma blogueira CHULA! que disse coisas de mim que não são verdades e que eu de fato não gostei, conversei com a minha colaboradora e deixamos pra lá, você tem que ter dó de pessoas assim, pois são Alienadas e não merece a nossa atenção!
Quinta: Saiba mais dar do que receber! Não exija comentários, se você também não admira e comente, comente sobre outros blogs, isso torna uma troca, e dá uma boa visão a você! Sei que você já viu blogs com mais de 900 seguidores e em seus posts nenhum comentário!! (sim eu conheço um blog que infelizmente é assim) Mesmo você tendo um blog bem bonito, com post interessantes, é chato você se dá há esse trabalho e não receber nenhum elogio, por isso saiba comentar também em outros blogs, além que isso ajuda a divulgar seu cantinho.
Sexta: Nunca, jamais comente em um blog só apenas para divulgar o seu! Já recebi vários comentários assim: "Oi to seguindo, segue o meu -> soutosca.com" Se dê ao misero trabalho de ler o post e dar opniões ou elogios, com essa atitude você será vista com outros olhos, como uma pessoa educada e não interesseira!
Sétima: Saiba aceitar críticas, isso ajuda na melhoria do seu blog, não faça barraco por uma crítica, aceita-á, melhore ou ignore se não for do seu agrado! E principalmente fique queta!!! Já vi blogueiras que fez um post inteiro falando mal do comentário que recebeu, aff que educação foi essa em?!!


Bom espero que esse meu texto tenha ajudado, foi tudo escrito agora! rs e Foi dos pontos mais importantes que me veio na cabeça, Leia! E sucesso!!!!


21 comentários:

Fica Dica Plus disse...

Achei o post muito legal e é importante que as blogueiras que estão começando (tipo eu) tenham essa noção. Eu acho TERRÍVEL quando as pessoas comentam em blogs por puro interesse e o "soutosca.com" combina muitíssimo bem com elas! Parabéns!

Hhh disse...

Oi linda, nossa que post ótimo...realmente boas dicas pra quem tá começando ou pra quem precisa de um cemancol mesmo né!!

beijão linda...ahh as sombras da Yes! estão otimas!!!

beijão

Marta disse...

Menina, assino bem embaixo do que escreveu no seu post...Realmente é verdade: "dar para depois receber", se não visitamos,não lemos, não comentamos, como poderemos exigir comentários e visitas em nossos blogs?! por isso estou parando com meus Templates... para conseguir me dedicar a um só blog, pq não estava dando conta de dois... e mesmo assim, tenho de melhorar muito, pois ando "enchendo linguiça" demais, kkk! bjos*
http://www.vaidosasempre.com

Pri Siqueira disse...

Tamy amei a postagem, concordo com tudo que você escreveu. Amei.

BeijO!

@priscinhaa
http://maniadegloss.blogspot.com/

Ceiça Frota disse...

Oi Tamy,
Menina post de utilidade publica de blogueiras! Acho super importante entrar em outros blogs além de ser uma ótima fonte de informação, você prestigia amigos, é prestigiado e ainda faz muitas amizades!
Bjins
www.garimpus.com

Joice Gonçalves disse...

Amei seu post! Você falou muita coisa importante e tem muita blogueira precisando ler isso. Parabéns!
Bjs, Joice

www.mocinhaselegantes.com

Unknown disse...

Adorei as dicas e já sigo todas, adoro meus leitores. GRATO!

Ecleticu's

Brenda Palma disse...

Oi flor, gostei das dicas também não acho bacana entrarem nos blogs só pra divulgar os próprios, acho tão chato quando a pessoa não lê todo o post e coloca lá 'Adorei'...

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Unknown disse...

oieee
adorei o post
ótimas dicas

beijussss

Luciana disse...

oi Tamirys

legal que gosta da Sandy tb :)

ótima sua tag de comportamento, realmente ser educada na net além de ser indispensável é algo super chique...e você já é uma ótima blogueira \o/

bjs

estilorosa.blogspot.com

Priscilinha disse...

Obrigada pelo carinho linda.

BeijO!

@priscinhaa
http://maniadegloss.blogspot.com/

Trashy Fame disse...

Ótimas dicas!

Lencos e aderecos disse...

Oie Tamirys, eu tbm assino embaixo de tudo que tu escreveu. Acho uó fazer barraco. Já vi posts meus serem plagiados, mas nao faço confusao, nem toco no assunto, mas é chato.

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Renata Linhares disse...

Gostei demais do post. Todos deveriam ler pra ter noção do que é bacana e do que é uó na blogosfera.

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o post. Principalmente a parte de comentarem, oi te segui, me segue? Tipo, eu já recebi esse tipo de comentários, MAS eu não posso ter seguidores pois meu blog é Wordpress, HAHA. Por favor né? As pessoas são muito toscas.

Flor, me faz um favor? Curte a página do Corujando no Facebook aqui: http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173 ?

Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com

Me ouvir dizer disse...

Eu simplismente amei o post , tem toda razão as blogueiras iniciantes assim como eu precisam de uma certa visão sobre isso , voç me ajudou muito
posso te pedir uma coisa ?
AVALIA MEU BLOG ?
estou um tanto insegura com relaçao a ele ;/
se quiser me adc no msn : cammi_la-@hotmail.com
o blog é : exclamegirls.blogspot.com !

desde já agradeço !

Dani Cristina disse...

Só faltou uma coisa: Invista num designer *-*

Beijos.

Luiza disse...

Amei o post amiga! É isso aí, tem que ensinar que ser CHULA tá totalmente fora da condição de blogueira. Beijo Best. ♥

Anônimo disse...

Amei ás dicas =*** http://maryaluciaproenca.blogspot.com/

Blog Cantinho di Mulher disse...

Adorei a dica.
Beijos
Rose

Anônimo disse...

As dicas são ótimas pra quem está começando agora.
http://www.fallfashion-blog.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home