3 Guia da unha perfeita


Hey girls!
Quem nunca quis ter aquela unhas 'estilo' feita na manicure? Vou dá algumas dicas agora para que você faça isto em casa.
Lixa de unha:

Qualquer lixa serve para aparar as unhas, mas prefira as mais finas para dar o acabamento final nas pontas e evitar que fiquem ásperas. As lixas mais delicadas também são indicadas para tirar as ondulações que eventualmente apareçam na superfície. 
Sem unhas encravadas
Se você é do tipo que sofre com unhas encravadas, anote a solução: pare de cortá-las. A parte lateral das unhas nunca, em hipótese alguma, deve ser cortada. O melhor a fazer é lixar sem alcançar profundidade, apenas acompanhando o formato natural da unha.
Base
Algumas técnicas utilizam a base entre as camadas de esmalte, mas importante mesmo é aplicá-la antes de qualquer cor. Dessa forma, a base facilita a remoção do esmalte e ainda evita que as unhas manchem com cores escuras. Com fórmulas avançadas no mercado, fica fácil proteger as unhas e ainda tratá-las com produtos fortalecedores, como a Base Para Unhas Fracas (Colorama) e o nivelador de unha Care Smooth (Impala).
Para o esmalte não empipocar 
O esmalte empipoca nas ocasiões que em o produto está grosso ou o clima muito quente. A dica? Lavar as mãos com água gelada antes de começar a esmaltar as unhas – com a temperatura mais baixa, é improvável que as bolinhas apareçam. Fique de olho no prazo de validade dos esmaltes e livre-se dos frasquinhos vencidos ou armazenados inadequadamente.
Para o esmalte não ficar 'pastoso'
Muitas vezes pegamos o esmalte e ele esta muito grosso assim não dando para passar nas unhas. Uma dica é colocar umas gotinhas de diluidor de esmalte dentro do vidrinho. Eu já comprei um removedor que tambem era diluidor de esmalte. Não passa de 7 reais *-*
Sem unhas amarelas
Ao retirar o esmalte suas unhas revelam um amarelado feio? Pode ser falta de base. Basta uma aplicação de esmalte escuro sem base para que as unhas manchem de amarelo. Agora, se o problema insiste em aparecer mesmo com as unhas esmaltadas, o problema pode ser a marca da base, que reage com o esmalte – na dúvida, troque por outro produto. Além disso, a mistura de cosméticos com esmaltes – em especial, de protetores solares – também facilita alteração da cor.
Algumas dicas peguei aqui 
Oie gente. Sou Erica Judd, vou postar aqui no blog todas as terças dicas de beleza. Espero que gostem *-*
Bezoos, Erica

3 comentários:

Me ouvir dizer disse...

- me ajudem a combater o bullyng
post : http://www.exclamegirls.com/2011/08/detestavel-raca-humana.html

Unknown disse...

hum amei as dicas
bezosssssssssssssssssssss

Tamirys Silva disse...

menina arrazou no post!!! adorei!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home