7 Make-up na medida certa!

Oi Peruas


O valor de uma maquiagem bem-feita é imensurável e faz toda diferença, sem esquecer que a evolução e o aperfeiçoamento do make contribuíram para que a técnica passasse de artifício de vaidade para acessório complementar e indispensável aos cuidados pessoais em todas as faixas etárias. Importante é destacar os pontos fortes e esconder os fracos. Esse é o objetivo em qualquer idade, o que muda em cada etapa de vida são as necessidades e os tipos de produtos a ser usados.
12912857637971_large

" Quando se tem 15 anos, a pele brilha naturalmente. Por isso requer uma maquiagem sutil e cuidados para esconder pequenas imperfeições, não necessita de um acabamento pesado, use antes de tudo um bom protetor solar, uma quantidade pequena de corretivo em toda a região dos olhos e em pontos específicos de correção, como espinhas se houver; rímel nos cílios superiores. "
" As mulheres de 20 anos podem experimentar cores diferentes, ousar na maquiagem. Já as clássicas preferem pouco make, a opção fica apenas pela correção, rímel, blush e batom ou gloss. Nessa faixa a mulher não precisa usar uma base grossa, com muita cobertura, pois normalmente a pele nessa idade é boa. Por isso, o ideal é corretivo e a aplicação da base. "


"As mulheres de 30 anos podem usar uma base mais fina de pouca cobertura na área dos olhos. "Tons de marrom e preto podem ser aplicados para dar um destaque maior. Também podem ser usado um batom mais vibrante, como com um tom vermelho. Sem esquecer que ao enfatizar os olhos deve-se usar uma batom mais neutro, e vise-versa, Nunca usar um batom muito forte com um olho muito marcado, pois dessa forma a maquiagem ficará muito pesada. "



Aos 40 anos a mulher precisa de uma base de maior cobertura, devido às manchas na pele e vermelhidão. Aconselha o uso de uma base e corretivo na área dos olhos e um lápis marrom para dar contorno e definição. "Passar rímel e blush, esse make deixa a mulher mais bonita e sem exagero."

" As mulheres na faixa dos 50 anos que enfatizarem a parte do rosto que mais gostam. Se forem os olhos, lembre que cores claras levantam o olhar. A dica é aplicar embaixo da sobrancelha e na pálpebra, o blush também tem que ser um pouco mais claro para ficar mais suave, e assim a linha de expressão não fica em evidência e dá ao rosto uma elevada. Nos lábios, usar o lápis labial para contornar e ajudar o batom a não borrar. Definir as sobrancelhas com sombra, mas com cuidado para não pesar. " 


7 comentários:

Émile Moura disse...

Adorei o post! Beijinhos e bom domingo!

IsadoraA. disse...

hum amei ajudou bastante passa lá
epero sua visita
isadoaa.blogspot.com

Anônimo disse...

Adoreei! obg pela visita, seu blog é uma fofura!
bjos http://innocenceteen.blogspot.com/

Erica Narjara disse...

Oi Tamirys!
Esse post fala tudo!
Respeitando pequenas regrinhas a maquiagem fica perfeita.
Adoraria participar da sua equipe tbém!
Vou te mandar um email, ok?
Aguardo resposta!

Lorraine disse...

obrigada pela visita flor! ja estou seguindo teu blog. vamos entrar para equipe do meu blog, no tema maquiagem?

quem fez o layout do seu blog?

beijos florzinha.

http://lorrainerv.blogspot.com/

Emily Caroline disse...

Oi Tami! Ah, daí você me envia por e-mail pode ser? Com as informações do make que eu posto (=
Se você já mandou ignore, é que meu hotmail não quer abrir ):


Beijos, Emily
Place Fame | Extras | Twitter

Suélen Breier disse...

É verdade! E como é bom ser jovem e ter a pele sem rugas dhasasihdoasd morro de medo de ficar velha e enrugada kkk

Obrigada pela visitinha, adorei aqui e já estou seguindo :)

Beijão
http://limao-e-mel.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home