3 Passo a passo do brilho!




Se você está atrás de luminosidade para os fios, o cabeleireiro Sério G, do salão W Iguatemi, em São Paulo, recomenda agendar a cada 15 dias uma hidratação simples no salão. "O tratamento costuma resolver mais de 60% dos casos, pois devolve a umidade ao cabelo", justifica o profissional. Se depois disso ainda quiser mais cintilância, experimente as seguintes estratégias, uma por vez:


 Mude a marca do xampu e do condicionador
 Use máscaras capilar duas vezes por semana no lugar do condicionador e aplique de acordo com as instruções da embalagem. (Muito importante fazer tudo direitinho!)
 Lance mão de cremes que protegem a fibra capilar do sol, do calor do secador e da poluição
 Reduza a dose dos finalizadores que está acostumada a usar.

Boas Opções                                                                                                                                     

Gloss Spray para brilho, Acquaflora Cosméticos R$ 15,90. Também pode ser usado como protetor térmico.

 

Charming Spray Gloss, Cless Cosméticos, R$ 20,40. Facilita o deslizamento da escova e da chapinha.


Quais são seus métodos para dar mais brilho as madeixas?

3 comentários:

Blog da Tarde disse...

Adorei a dicaa!!! Muito booa!!

DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/11/encontro-de-blogueiras-colecao-2012.html

Anônimo disse...

Olá linda!!!
Estou encantada com seu cantinho maravilhoso, muito lindo mesmo, bem organizado, atualizado, bem gostoso de ficar, estarei sempre aqui, já que agora estou seguindo vc (hehe)...
Muito boa as suas postagens, tão ótimas viu...
Mil Beijões
Espero vc no meu cantinho
E até breve linda !!!

Simara Pink disse...

Oi linda super diquinhas em eu adoro esse spray da charme gloss.
Te espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home