1 Comportamento: Maria vai com as outras, eu?

Às vezes, ser autêntica e não cair na conversa dos amigos custa muito caro. Você pode ser chamada de chata, careta, insegura e outras coisas. Por isso, trouxe algumas dicas para você sair numa boa dessas situações e continuar agindo da sua maneira!


Tumblr_lvw1xvlexx1qkflzuo1_500_large

Pegação na balada


Sair com as meninas e paquerar os gatinhos não significa que você precise ficar com todos eles. Mesmo que suas amigas façam isso, forçar a barra não está com nada. Prefira escolher o seu alvo e dar atenção a ele.


"De bar em bar"


Tem aquela parte da turma que adora tomar uma cervejinha mas, se você não curte, copiar a galera não é melhor saída. Deixe bem claro que prefere uma refrigerante e nem por isso deixa de se divertir!


Passando Cola


Na escola sempre tem aquele amigo que adora colar na hora da prova e aquela amiga que não se importa em deixar que ele copie tudo. Você precisa fazer isso? Na verdade, não. Mas tente não ser chata dedurando o colega ou julgando o que ele faz, ok?


Fora de moda?


Seguir as tendências do momento parece ser obrigação de toda menina. Mas não é. Você tem que se vestir de maneira como se sente melhor. Claro, pedir ajuda para as amigas estáliberado! Mas nada de saírem por aí como cópias umas das outras!



1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu Blog, uma gracinha viu!! O post também arrasou fro!!

Tem SORTEIOS no meu blog, se jogue na sorte anjo, participe!!

www.ohlouka.com

Beijinhos e fique com Deus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home