4 Agitou, tá pronto!

Oi Cerejinhas

A quanto tempo né? Pois é estou trabalhando agora, e só folgo uma vez por semana, mas é claro que não vou abonar o blog.

Um tonalizante com textura de espuma facilita a aplicação e consegue melhor aderência aos fios, garantindo praticidade e bom resultado com cuidados mínimos. Sei que isso não é mais nenhuma novidade, mas ainda não tinha postando sobre isso no blog.

Cada vez mais as empresas de cosméticos têm procurado priorizar o tempo. As clientes têm vida agitada, os profissionais precisam de agilidade no atendimento. Presente no mercado de coloração com Fleury, Natucolor e Maxton, a Embeleze investiu na tecnologia e criou o primeiro tonalizante em espuma no país. Para Tonaliza Color Shake, eles criaram um sistema de ativos no qual um completa o outro, sanando todas as necessidades da fibra e preparando-a para a deposição dos pigmentos.



Sem Mistérios na Aplicação

O kit do produto é composto por Pó Tonalizante e Solução Reveladora, a empresa formulou um blend de pigmentos em pó, que, em contato com a solução, liberam cor em alta performance. A solução Reveladora possui ativos extremamente hidratantes e regenerativos, como moléculas constituintes do fator de proteção natural da pele, hidrovance, extrato de aloe vera e mel.
O blend de tensoativos e moléculas fornecedoras de oxigênio, ao ser agitado, gera uma espuma cremosa que é expandida, aumentando em quatro vezes seu volume.

Passo a Passo


  • Misturar a Loção Reveladora com Pó Tonalizante no Frasco Misturador, que acompanha o kit.
  • Agitar a mistura por 30 segundos até ficar com textura de espuma.
  • Separar o cabelo em seções e aplicar o Tonalizante em toda a extensão do cabelo. Deixar agir por 15 minutos.
  • Em seguida, enxaguar bem para retirar todo o produto.Finalizar com escova.


Gostaram meninas? Sugestões e Elogios? Comente!


4 comentários:

Mariana Araújo disse...

Ótima dica :)

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

Jéssica Saunders disse...

pra que serve? é tintura?
aredcarpet.blogspot.com

Tamirys Silva disse...

@Jéssica Saunders. É um tonalizante :)

Toda Chique disse...

lindo seu seu blog adore venha fazer uma visitinha para conhecer o meu blog e fazer um comentario se me seguir te ssigo com certeza.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home