3 Produtos Indafarma

Oi Cerejinhas

Recebi na Quinta-feira passada esses 3 produtos da marca Indafarma, é claro que antes de postar teste e abusei dos produtos e antes de dar a minha opinião vamos as fotos:



Creme para unhas: Ideal para hidratadas as unhas e cutículas com óleo de cravo, queratina e D'Pantenol
Creme para mãos e pés: Evita o ressecamento, com ureia e Silicone.
Creme Esfoliante para os pés: Com silicone e super concentrado!

Agora vamos a minha sincera opinião de cada produto:



Foi o primeiro testado, esfoliei meus pés após o banho e me concentrei no meu calcanhar, que embora eu usei meia sempre, meus pés não são super ressecados, só o calcanhar mesmo que é o mais ressecado. Esfoliei bastante, e o que me chamou a atenção desse esfoliante foi a concentração dele, basta você pegar uma pequena quantidade com o dedo e pronto! Esfoliou tão bem que por pouco não levo um escorregão no banheiro por causa do meu pé super lisinho rs



Como indicado no "Modo de usar" depois de esfoliar usei o creme anti ressecamento nos pés, hidratou bem meus pés e meu calcanhar ficou lisinho, é claro que ele não vai tirar logo de cara todo o ressecado dos pés, principalmente nas partes vai ressecadas, mas senti uma boa melhora, além do cheiro bem gosto que me lembra o cheirinho do creme da mamãe (infância) rs
Além de durar por um bom tempo a sensação de recém hidratado, em mim durou em cerca de 4 horas ( antes que eu colocasse as meias rsrsrs mania viu!)



Usei esse creme nas unhas dos pés ( meus pés se deram bem quinta e sexta rsrsrs) como sou muito desleixada com meus pobre pezinhos nada mais justo né? E não é que é bom esse creme, além de absorver muito rápido, passei e massageei até que fosse absorvido totalmente, adorei!


Quer conferir mais da marca, então acesse os links:
http://www.indafarma.com.br/
https://www.facebook.com/pages/INDAFARMA-COSMETICOS/205589789538329
http://www.indafarmacosmeticos.blogspot.com.br/


3 comentários:

Natty Pinho disse...

adoro esfoliantes vou atras,otima dica

Beijones de Natty, me visita =D
É meu e ninguem tasca
@nattypyn

*Mulher Virtuosa By Vany* disse...

Nossa q produtos incríveis..nao conhecia a marca!!! gostei do review!!!

www.byvany.com.br

Lúh Melgaço disse...

oi thamy estou seguindo seu blog!!!
faça uma visitinha no meu e me segue também flor!
o link.http://makestargirls.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home