7 Viva glam Gaga

Oi Cerejinhas, a quanto tempo?

Essa resenha de hoje, é de uma nova aquisição minha, o Viva Glam Gaga da Mac, comprei com a Vânia que vende á domicilio produtos importados e todos originais! Além de maquiagens, ela vende também perfumes e cremes, minha última compra foi um VS de Morango com Champanhe, que eu amei!



Além de super cremoso, ele dura e fica ótimo pra quem é branquinha como eu, você pode fazer um olho bem pretão e usar ele sem medo! Fala se não é lindo? Um rosa chiclete de babar com acabamento lustre ( Os batons Lustre são meio transparentes, então a intensidade da cor é fraca, mas são cremosos e deixam os lábios com aspecto molhado. Imagine o efeito de um gloss menos viscoso e mais colorido.)


Quer já adquirir o seu? Ligue para a Vânia tel: 11 7835 2669 ou mande um e-mail vania_sisi@hotmail.com



Gostaram meninas? Sugestões e Elogios? Comente!

7 comentários:

AcessArte disse...

Ahhh o Viva Glam Gaga é lindooo, amoooo e estou louca pelo Viva Glam Nicki...a MAC me leva à falênciaaaa...rs

Vim conhecer seu blog e estou seguindo...te convido a conhecer o meu, se gostar e quiser seguir...será muito bem vinda!!!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com

www.acessarte.com (loja virtual)

liaguimaraes disse...

Ha eu tenho o gaga 2 um nude mega lindo tb! beijos linda mto organizado seu blog!

liamakes.blogspot.com

Vanessa Benko disse...

Oi querida! Conheci seu blog pelo grupo do facebook! Parabéns pelo trabalho, já estou seguindo!
Quanto tiver um tempinho, dê uma passada no Blog Make Up Secret Box

Beijos

Marina Lang Stapani disse...

Super concordo com o que você falou! Fica lindo em branquinhas e com um make olho tudo ele arrasa! Bela aquisição!!!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

VANESSA disse...

Olá!!!
Que batom lindo!!

Passando pra avisar que está rolando um sorteio nem bacana lá no blog.
Vem participar vc também!!!!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-fascinia-folheados.html

Thai disse...

Estou louca por um rosa desses , muito liiiiiindo *-*
http://myselfandthai.blogspot.com.br

Bruna Almeida Soares Montano disse...

Todas as blogueiras tem esse batom, menos eu u.u... hehehe!! Lindo ele né!!

Beijão, aparece lá http://brunadeneve.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home