6 Eu fiz: Unhas de Pelúcia!

Oi meninas

Estava louca para testar um pacote de pelúcia que comprei Bela Glamour do Shopping Tatuapé aqui em São Paulo, paguei R$ 5 em um pacote na cor Rosa bebé. Fala ai se não ficou fofo?



É claro que não sou nenhuma profissional e foi a primeira vez que fiz, adorei o resultado. O esmalte que usei como base foi a cor Sou Dondoca da marca Fina Flor. Vejam mais detalhes:



Quem deseja aprender ( não tem segredo meninas) é só pedir que farei um tutorial com o maior prazer :)

Gostaram meninas? Sugestões e Elogios? Comente!

6 comentários:

MaayPerfeitiinha disse...

Que lindo flor, aii to loka pra comprar tbm. Será que aki em Salvador tem? Ameei a cor
Bjs linda

Stéfani Zimmermann disse...

Ficou lindo, adorei esse tom de rosa!

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com.br/

Conversa de Musa disse...

Oi minha flor, ganhei ontem a pelúcia vermelha mas ainda ñ fiz, medo haha mas a sua ficou linda viu parabéns gata bjux e oh tem post novo no blog bjaummmm e boa semana pra ti

Jéssica Saunders disse...

nossa muito lindo e delicado. aaaah e adorei o layout novo. beeijo ;*

aredcarpet.blogspot.com

Cátia Raposo disse...

Oi Linda! Bom Dia! Andei meio sumida,sem pc,mas agora voltei e estou visitando os cantinhos q adoro, e o seu é um deles! Fico muito feliz em ver q tudo por aqui continua lindo e caprichado, vc é uma fofa e adoro suas postagens!
Amei as unhas de pelúcia...e babei nas suas garrinhas menina, estão enormes e lindas!
Eu ando meio desanimada, as minhas andam fracas e quebradiças por conta de uma unha postiça q inventei de colar...mas enfim...fiz um post sobre isso no blog...depois passa por lá e dá uma olhada, vou adorar sua visita e saber sua opinião!
Gde bjoooooooooo!
PS:Adorei o novo visual q acabei de ver no face...ficou show...linda!

Nessa Rocha Make Up disse...

ooi, gostaria de te convidar a conhecer meu blog, ele é super novo, e todas nós blogueiras sabemos o quanto é dificil no começo ;x se puder, se inscreva e me ajude a divulgar :) beeijos http://neessarochamakeup.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home