1 Lisinha Lisinha!

Oii Pessoas 

Separei algumas dicas simples para cuidar da sua pele 

Colorbeauty4_large

1º Passo: Limpeza
É importante lembrar que "sabonetes não são tratamentos pois a glândula sebácea está muito abaixo da superfície da pele". De qualquer forma, eles são importantes para desengordurar e prepara o rosto para receber o tratamento.


2º Passo: Loção Adstringente
Esse produto é ideal para controlar a oleosidade durante o dia. Aplique com um algodão pela manhã,depois de lavar o rosto com o sabonete,sobre toda a face.


3º Passo: Secar
"Para ajudar a secar a espinha,você pode colocar sobre a lesão o produto Effaciar A.L, que é um ácido salicílico mais fraco, além de ser antiinflamatório.Para diminuir cravinhos, pode aplicar também,após o adstringente , o Effaciar K.Passe uma camada fininha pela manhã, no rosto todo".


4º Passo: Creme da Noite
Esse é o ponto principal do tratamento, pois vai cuidar da pele e prevenir que surjam novas lesões.Á noite, aplique um creme retnóide,derivado da vitamina A. Esse medicamento serve para a acne inicial, mas não para aquela pele toda inflamada, que já requer outros cuidados!


Anotou as dicas?  Espero que tenham gostado!




créditos: todateen



1 comentários:

Brígida Catherinne disse...

Oi Tamirys! Adorei o seu blog, principalmente o post de como deixar a pele lisinha! Vou sempre passar por aqui em busca de mais novidades!

Se vc tiver um tempinho, dá uma olhada no meu blog tb! :)

http://oblogdabri.blogspot.com/

beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home