0 S.O.S Cabelos

Oi Pessoas a89.gif

Bom, creio que eu não sou a única, maaaas tenho um super cuidado com meus cabelos, como diz meu amor : "Corte uma perna sua mas não mecha no seu cabelo, rs" . Pode parecer que eu já postei algo do tipo, mas vamos lá...





Antes que seus fios peçam socorro, aprenda os cuidados que o verão exige!!


f40.gifSem aspecto "palha"
Enquanto você está toda feliz curtindo o sol,o cabelo fica muito frágil.O que rola é que as células que formam a cuticula se separam dos fios, fazendo com que eles desidratem ,fiquem quebradiços, opacos e até ganhem uma cor amarelada.
Pra garantir fios sedosos: depois de sair da piscina (ou do mar),corra lavar as madeixas com muita água fria, shampoo e condicionador especifico para o seu tipo de fio. Usar boné ou chapéu também é uma boa, assim você não queima o couro cabeludo e evita que ele descame mais tarde!


f40.gifHelp aos tingidos
Se você tem mechas,luzes ou pinta o cabelo com frequência,precisa redobrar a atençaõ.É que esses tipos de fios já têm a cutícula fragilizada,então qualquer excesso pode ser fatal.
Para evitar o desastre: Antes e depois,prucre um cabeleleiro para fazer uma hidratação com carga de queratina, Ajuda Super!!






(Cabelos crespos e tingidos são os que mais sofrem: use uma máscara de tratamento toda semana)








créditos: todateen

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home