0 Você + Perfeita pro verão!

Oi Pessoas a89.gif


Separei Algumas dicas, que a maioria você deve saber de cor né??!!
Todas as dicas que vão fazer você brilhar mais que o Sol do verão. Uhuuu!


Tumblr_ldsun2lesm1qcik7yo1_500_large


Etapa 1 (Alimentação)

f40.gif Evite Alimentos salgados demais, tipo salgadinhos, macarrão instantâneo, embutidos e cia. Esse tipo de comida faz com que o organismo retenha líquido para diluir o acúmulo de sal, dando a impressão de que você até engordou, oops!
f40.gifTome muuuita água,primeiro por que hidrata a pele e o cabelo, segundo porque manda embora todas as toxinas. Há quem diga que você precisa beber pelo menos 2 litros de água por dia, mas isso pode varias. Então, o ideal é beber bastante água até o xixi sair bem clarinho :D
f40.gifPrefira saladas com legumes crus, e de sobremesa, frutas frescas para diminuir a absorção de gordura. É que esses alimentos são ricos em fibras, que dão um basta nas toxinas do organismo.
f40.gifSeus cabelos vão ficar bem mais fortes se você incluir em seu cardápio cenoura, abóbora,brócolis, couve-flor,damasco seco (nunca vi, nem comi eu só ouço falar ♫) rs, manga,castanha do pará, leite e derivados,laranja,acerola e abacaxi.Tudo o que contém vitamina A fortifica a raiz dos fios.


Etapa 2 (Pele e Cabelo)


f40.gifNada de abusar do esfoliante pra se livras da oleosidade da pele. Use apenas uma ou duas vezes por semana, caso contrário a pele fica sensível e quando exposta ao sol pode até manchar.
f40.gifVocê pode economiza no esfoliante se fizer uma máscara caseira com um pouquinho de açúcar refinado e mal. Faça movimentos delicados e depois lave com água e sabonete.
f40.gifToda vez que estiver exposta ao sol,faça uma trança , um rabo de cavalo ou um coque.Se você usa o cabelo solto,deixa uma área bem maior exposta ao sol e ai o ressecamento é pior.
f40.gifFaça do uso do hidratante sua nova religião.Tem que usar todo dia ou a pele ganha aspecto ressecado estranho... Urgh!
f40.gifPrefira um shampoo sem sal e com ph neutro para os dias mais quantes, que é quando dá vontade de lavar os fios diretos.
f40.gifCorte as pontinhas antes e depois do verão.Antes serve para que as pontas duplas não abram mais, cortar depois a mandar embora o ressecamento.
f40.gif Mande ver na hidratação! Uma vez por semana é o que há. Escolha um produto que tenha a ver com seu tipo de cabelo e sempre enxágue com água gelada.
f40.gifPrefira os produtos de cabelo com filtro solar na composição ou aqueles próprios para a estação do calor. Faz toda a diferença!




Eai Anotou essas dicas? Não esqueça de botar em prática!








créditos: todateen

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home