4 Decote: Fique por dentro daquele que nunca sai de moda! ;)



Olá queridas leitoras! Como estão vocês? 
,


Hoje eu venho com um assunto do qual sou suspeita para falar... Meus amados decotes. *-* Acredito eu, que todas as mulheres gostam de decote, algumas gostam de abusar e outras gostam daqueles mais discretos... Pensando nisso, vou postar hoje qual decote valoriza mais seu corpo e seus seios também, espero que gostem!

V profundo: Extremamente sensual & provocante. 

O decote V profundo faz com que o corpo seja observado de uma maneira mais vertical, ele causa uma impressão de silhueta alongada, destacando o pescoço e diminuindo o tamanho dos ombros, sendo assim mais indicado para seios firmes e separados.

V: Graça & simplicidade com um toque de sensualidade.   



Decote V, uma solução ideal para as baixinhas e/ou gordinhas. Esse tipo de decote afina a silhueta, pois alonga e afina o pescoço, tirando a impressão "achatada". Pode ser usado em todas as cores, tomando cuidado com as cores mais claras que dão mais volume. O espelho e o bom senso sempre ajudam. 


Profundo nas costas: Sensualidade & valorização da reta guarda!  


Esse tipo de decote é maravilhoso, eu acho que as únicas restrições aqui são os cuidados com a lingerie, com a profundidade muito profunda(rs) & a pele bonita. Eu o indicaria para  ocasiões sociais, de todo tipo sendo cuidadosa num velório é claro para não causar a ressurreição do morto (rs). Esse decote valoriza o bumbum destacando as costas. Usem & abusem!


Tomara que caia: Jovial e valorizador.


O tomara que caia valoriza muito os ombros, deixando-os totalmente a mostra, portanto, se você tem ombros muito largos, use-o com uma sobre posição e com os cabelos sempre soltos. Os seios podem ser valorizados se a blusa for usada com um sutiã bem estruturado, e se você tem seios pequenos, invista em laços, franzidos, bordados e estampas na região do busto. 



Frente única: A sutileza da sensualidade. 


Eu AMO peças com decote frente única! É uma ótima opção pra quem quer valorizar seios bonitos e em forma, pois atrai o volume para o centro. Pessoas com seios não tão bem formados devem estar atentas ao tecido e estampa da blusa para que a situação não seja agravada. Ajuda para quem deseja aparentar ombros maiores.


Meia Taça: Levanta os caídos, protege e disfarça os pequeninos. (rs)
   


Esse decote serve para valorizar os seios pequenos, ele dá impressão de que são maiores e fartos. Deve ser evitado para quem tem seios muito flácidos e usam tamanho maior que 42. Minhas pequenas usem & abusem!


Quadrado: Oprime os grandes.


Por fim, o decote quadrado. É ótimo para disfarçar seios muito grandes e fora de forma. Esse decote é de tamanha discrição disfarçando os ombros largos. Por ser muito discreto não é indicado para as pessoas mais magras podendo aparentar muito mais magreza e acabar sobrando nas laterais.



Espero que vocês tenham gostado das dicas gatas! Usem & abusem com sabedoria.


 





4 comentários:

Unknown disse...

Que legal! Decote se for bem usado fica lindo! Adorei as dicas

Bjs flor

http://manias-de-mulher.blogspot.com/

Roberta disse...

Oiii Tamirys eu adoro decote, acho que super valoriza, só ñ acho bonito em quem tem muitoooo seio e fica tudo saltando aí fica uma coisa forçada sabe,
Beijãããão

Magna Olive. disse...

ai eu simplesmente AMO decote, SEMPRE, adorei o post...


http://www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi querida!
Adorei o seu blog! mto fofo!
Obrigada pelo carinho!
Beijokas!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home