5 Xô, Mania!

Olá florzinhas





Algumas pessoas têm mania de tirar as sombrancelhas para acabar com o estresse. Você é uma delas? Pois saiba que esse péssimo hábito pode acabar com o seu visual. Segundo a designer de sobrancelhas Fátima Bahia, o ideal é procurar um profissional para saber o melhor formato para o seu tipo de rosto. Mas, se a sua intenção é manter as sobrancelhas perfeitas em casa, as dicas de Fátima são:



  • Respeite o intervalo de 20 a 30 dias para tirar os pêlos.
  • Penteie as sobrancelhas com escovas próprias ou infantis.
  • Evite depilar com cera!


5 comentários:

Roberta disse...

Oii Tamirys, menina tenho horror a quem ainda faz sobrancelhas com cera, acho um crime, e a pessoa nem sonha o qto faz mal. Esses dias ouvi de uma cabelereira que estava fazendo a sobrancelha da cliente dela com cera dizendo que ñ fazia mal coisa nenhuma... aff, fiquei olhando e com pena da menina né.
Beijão.

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oiiii

Realmente as sobrancelhas são a moldura do nosso rosto. Qdo ficam prejudicadas, o rosto modifica!

beijos
Verinha

http://febredeesmalte.blogspot.com

LyyBombom disse...

Tenho a mania de roer a cuticula.. pq roer as unhas eu já parei.. hehe

preciso para com issoo!


http:\\www.makeupdebombom.blogspot.com

Bjinhoss...

Unknown disse...

Eu parei com isso, agr só tiro com pofissional e com pinça, nada de cera =)

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Magna Olive. disse...

Então, eu sou designer de sobrancelhas, e é extremamente verdade isso, as pessoas tem mania de ficar tirando a propria sobrancelha, é o caso de chegar muita gente aqui com o rosto deformado por causa disso, pessimo.
eu depilo, mas eu so tiro a minha com outra designer aki, hahaha

linda to seguindo deu blog ta *_*
beijos


www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home