6 Óculos Escuros. Proteção&Beleza ;)

Olá queridas leitoras! Tudo em riba?  

  Hoje vou postar sobre como acertar na escolha dos óculos escuros, pois eu sempre vejo muitos errinhos por aí e acho que é por falta de informação. Então... Here we GO!  

   De início vou dar uma dica que aprendi uma vez em um programa de Televisão com um expert em óculos de sol, a dica é o seguinte: O óculos nunca pode esconder o seu nariz, ou seja ele não deve contornar todo o traço do seu nariz, deve sempre respeitar aquela linha de divisória dos olhos sabe? Nunca ultrapassar muito aquele ossinho do meio e outra: Nunca deve passar muito da linha da maçã do rosto, resumindo... Use o óculos como óculos e não como máscara do Batman ;) Vejam abaixo fotos da Paris Hilton e tirem suas conclusões, certo ou errado?

(Eu prefiro não comentar... Principalmente a última.)

Vamos aos formatos;

Rosto Redondo: Para os rostinhos redondos, eu sugiro que evitem óculos no mesmo formato, porque você pode acabar marcando muito as linhas do rosto. Prefira óculos de armação quadrada/retangular com cores claras e hastes largas, pois as linhas retas dão a impressão de um rosto mais anguloso.

(Eu gostei, achei per-fei-to o caimento.)

Rosto Triangular: O rosto triangular geralmente é comprido ou meio achatado com o queixo fino e testa larga, portanto esse formato pede uma armação mais moderada, mais estreita para valorizar as maçãs e suavizar os traços.   
(Uau! Eu achei que esse óculos suavizou perfeitamente o rosto da Reese, deu muito mais leveza.)
                  
Rosto Quadrado: Pessoas com esse formato, geralmente apresentam testa larga e maxilar saliente, então as melhores opções são as armações mais circulares/ovais e o tipo aviador também, em cores claras para destacar a área dos olhos e tirar o foco do restante.     

(Observem como a curvatura do óculos suavizou os traços de Angelina.)

Rosto oval: Quem tem o rosto nesse formato tem que agradecer muito a Papai do Céu! Certamente, todos os tipos de armação caem bem, o único cuidado a ser tomado é aquele básico, o tamanho que não pode ser muito grande nem muito pequeno, para acertar, use a dica no início do post e fique linda!


(Como vocês podem ver o tamanho desvalorizou o rosto de Anne, porém se os óculos fossem menores estaria perfeito!)
                                       

Dica complementar: Se você tem o rosto fino e longo, procure usar modelos esportivos e de tamanho grande, respeitando seu nariz e suas maçãs do rosto, é claro, pois esses tipos dão uma impressão de rosto mais arredondado. Por fim, como eu sempre digo o espelho e o bom senso sempre ajudam, então usem & abusem com consciência e fiquem lindas!... Ou lindos =D      


-Espero que tenham gostado, até a próxima!





6 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhh eu adoroooo
da um toque especial acho chique!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom, eu sou suspeita pra falar pq eu adooooro um óculos grande!!!!
Mas suas dicas foram ótimas!

Beijos

www.estiluh.blogspot.com}

Heglaé Maia disse...

Meu rosto é redondo e meus óculos, tanto de grau qto de sol, tem formato quadrado. Este é o único formato q fica bom em mim.
:*

mariachiquinhas disse...

olha, sou meio louca por oculos de sol... mas como tenho rosto redondo, tenho que concordar que os mais quadrados sao melhores e que os meus sao sempre deste tipo..
HUSDAHUIDAHSD

beijos

Jana Pereira disse...

Olá queria que blog lindo amei e ja estou seguindo seu lindo blog!
Olha vou estar sempre por aqui.
Da uma passadinha no meu quando puder
Ficarei feliz se seguir

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Jana Pereira disse...

Que bom que gostou flor teve uma menina que disse que nao gostou pensei sera que ele nao presta eu que to viajando heheheh.

Biejoo

Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home