2 Pro Corpo Plástica - Parceria

Oii Peruas


Recebi um e-mail da Amanda Lima, marketeira da Clínica Pro Corpo para divulgar primeiramente e clínica e mais um mega sorteio que explicarei certinho no final do post.


A Clínica:

A Pró-Corpo é uma empresa especializada en Cirugia Plástica e Estética ( meu futuro *-*) atuando a 5 anos no mercado. É formada por profissionais qualificados em Cirurgia Plástica e Tratamentos Estéticos.


A Pró-Corpo oferece também modernos equipamentos estéticos, garantindo resultados excelenes e a segunrança ecessária. Com profissionais especializados e tratamentos inovadores, a qualidade é garantida!



2 comentários:

Make fan7asy disse...

Nããããão :'( não posso particiipar :( eu nao tenho perfil no face, só tenho pagina, e nao da pra curtir nem escrever nada em mural :(

Unknown disse...

Olá,vim conhecer seu cantinho e aproveitei para seguir!
Parabêns pelo Blog!

Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vida e se quiser seguir também,sinta-se em casa!
Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home