4 Resenha - Novo delineador Avon EyeLiner

Hey! Esses dias comprei o novo delineador da Avon - EyeLiner , vou pagar paguei R$ 17,00 (preço que comprei da minha tia que revende, mas ele é R$21,00) no 'vidrinho' que vem 2,5ml.
Gente, simplesmente amei! É bom em todos os sentidos, desda aplicação até a remoção.
Aplicação: O pincel é bem molinho e fininho, fazendo bem devagar não bora nadinha! E seca rápido!
Durante o uso: Ele não bora, nem se você pegar aquela chuva ou entrar na piscina (Que foi meu caso, sou a unica louca que entra na piscina com delineador?usahusa)Quando molha ele não escorre e você não fica parecendo um panda suhaus
Remoção: É só usar sabão, ele simplesmente craquela a passar o dedo com um pouquinho de força. Eu amei mais por causa disso né?! Eu que tenho uma preguiça dos infernos em tirar delineador. Antes com o delineador comum, molhava e ficava parecendo um panda. Agora não, sai em passar sabão, água e o dedo.
Pontos positivos:
Pincel fino
Não borra não fica parecendo panda
Secagem rápida
Longa duração
Remoção simples
Pontos negativos:
Preço um pouco salgado
Dependendo da maneira que passar fica um 'vácuo' sem delineador.

Vale a pena o preço, embora seja um pouquinho caro em relação os delineadores que se compra na lojinha da esquina. Mas ele é de alta qualidade *-*
Mais dicas? Clique aqui
Bezôôs, 
Erica Judd

4 comentários:

Pri Siqueira disse...

Menina to louca pra testar esse delineador,; amei a resenha.

BeijO!

@priscinhaa
www.glitterinadas.com.br
http://maniadegloss.blogspot.com/

Make fan7asy disse...

o louca pra testar, oi o review mais completo que ja vi sobre o delineador :)

Tamirys Silva disse...

Nooossa eu fiz as fotos pra essa resenha kkk! vou complementar no próximo post.

Carina disse...

Agora que já sei que é bom, vou comprar o meu!1
Ultimamente não tenho tido sorte com delineador. :(
beijooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home